Aluna é arrastada pela rua durante agressões em Machado, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Aluna é arrastada pela rua durante agressões em Machado, MG

Compartilhar isso

Briga ocorreu após saída da Escola Estadual Gabriel Odorico, em Machado.
Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso; quatro já foram ouvidas

29/10/2014 23:59
Um vídeo divulgado nas redes sociais mostram uma aluna da Escola Estadual Gabriel Odorico, em Machado MG, sendo agredida por mais quatro estudantes com idades entre 17 e 18 anos. A jovem, que teve ferimentos nas costas, nas pernas e no rosto, chegou a ser arrastada na rua pelos cabelos durante as agressões. Desde o ocorrido, a adolescente de 17 anos não retornou para a escola.

Aluna de 17 anos foi arrastada pela rua durante briga em Machado, MG (Foto: Reprodução EPTV)
Aluna de 17 anos foi arrastada pela rua durante briga em Machado, MG (Foto: Reprodução EPTV)
No vídeo, a jovem é abordada por um grupo de alunas na saída da escola. Uma delas, usando camiseta branca, conversa com a estudante e em seguida as agressões começam. Outras duas alunas se envolvem na briga e a adolescente vira alvo de chutes e socos. Em seguida, uma mulher de blusa vermelha arrasta a adolescente pelos cabelos. Logo depois da agressão, ela recebeu atendimento no pronto-socorro de Machado, onde passou por exame de corpo de delito.

Segundo a vítima, o grupo é conhecido na escola por provocar brigas e ela já havia sido ameaçada uma semana antes. A mãe da adolescente registrou boletim de ocorrência e a Polícia Civil já investiga o caso. Na ocorrência, a PM informa que as autoras são relacionadas com integrantes do tráfico de drogas e se aproveitam disso para ameaçar e agredir outras meninas.

Quatro alunas que participaram das agressões foram ouvidas na tarde desta quarta-feira (29) e liberadas. Segundo o delegado Cleovaldo Marques Pereira, elas devem responder por lesão corporal. Ainda de acordo com o delegado, o inquérito já foi instaurado e a vítima, além da pessoa que fez as imagens, devem ser ouvidas nesta quinta-feira (30). No colégio ninguém quis comentar sobre o assunto.

Assista na íntegra o vídeo

Informações: Polícia Militar
Leia mais no G1