Carro bate em barranco e motorista é resgatado pelo porta-malas próximo a Poços de Caldas - ALÔ ALÔ CIDADE

Carro bate em barranco e motorista é resgatado pelo porta-malas próximo a Poços de Caldas

Compartilhar isso

Acidente foi na estrada que liga Poços de Caldas a Palmeiral.
Homem foi levado para a Santa Casa com traumatismo craniano

04/10/2014 14:36
  Um homem de 38 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa de Poços de Caldas MG depois de cair em uma vala na estrada entre Poços de Caldas e Palmeiral MG, na noite desta sexta-feira (3). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima estava sozinha no carro e teve que ser resgatada pelo porta-malas do veículo.
Homem bate em barranco, cai em vala e é resgatado pelo porta-malas em Poços de Caldas (Foto: Josafá Rodrigues / Reprodução EPTV)
Homem bate em barranco, cai em vala e é resgatado pelo porta-malas (Foto: Josafá Rodrigues / Reprodução EPTV) 
Os bombeiros informaram que o acidente aconteceu por volta das 19h30 próximo ao Bairro Córrego Dantas. O homem teria perdido o controle do veículo e saído da pista pela contramão. O carro bateu em um barranco e ficou em uma vala a cerca de três metros do acostamento. O Samu foi acionado para acompanhar o atendimento.

A vítima foi retirada pelo porta-malas - Foto/reprodução: Josafá Rodrigues
A vítima estava semiconsciente e precisou ser retirada pelo porta-malas, porque a posição do carro não permitia a abertura das portas. O homem foi levado para a Santa Casa de Poços de Caldas com traumatismo craniano e suspeita de traumatismo no tórax.

Informações: Corpo de Bombeiros
Leia mais em: G1