Conversa em WhatsApp 'entrega' suspeitos de clonar cartões na Fernão Dias - ALÔ ALÔ CIDADE

Conversa em WhatsApp 'entrega' suspeitos de clonar cartões na Fernão Dias

Compartilhar isso

Homens foram presos durante blitz em São Gonçalo do Sapucaí.
Materiais estavam dentro do carro junto com extratos e cartões bancários

03/10/2014 11:25
Dois homens de 23 e 31 anos foram presos nesta quinta-feira (2) com materiais utilizados para clonagem de cartões bancários, conhecidos popularmente como ‘chupa-cabras’. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, eles foram abordados por volta das 21h durante um patrulhamento na Rodovia Fernão Dias, próximo à praça de pedágio de São Gonçalo do Sapucaí MG e uma conversa encontrada pela polícia em um aplicativo de celular revelou que eles discutiam sobre senhas, cartões e trabalhos em bancos.

Conversa em WhatsApp 'entrega' suspeitos de clonar cartões na Fernão Dias - Foto/reprodução: Fernando Lima
De acordo com os policiais, os suspeitos iam de São Paulo SP para Betim MG e com eles foram encontrados extratos de compras, cópias de contas e senhas e diversos cartões o que motivou a prisão.
Dentro do veículo os policias encontraram também um notebook com várias fotos de cartões de crédito, extratos bancárias e conversas sobre transações. Alguns extratos eram de compras no valor de R$ 27 mil feitas em outros países como Argentina e Chile.

Ainda de acordo com a polícia, os homens caíram em contradição quanto à origem e uso do material que estava no carro em conversas com os agentes. Os materiais foram apreendidos e levados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Fotos:









Vídeo:


Informações:
Leia mais: G1