Foragido resiste à prisão e tiro é disparado em loja de Bueno Brandão, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Foragido resiste à prisão e tiro é disparado em loja de Bueno Brandão, MG

Compartilhar isso

Suspeito cumpria pena em regime semi-aberto, mas não aparecia há dias.
Ao receber voz de prisão, ele tentou escapar correndo por ruas do Centro.

07/10/2014 22:25
Um rapaz de 29 anos provocou o disparo da arma de um policial militar depois de resistir à prisão na tarde desta terça-feira (7) no Centro de Bueno Brandão. Segundo a PM, o suspeito cumpria pena no regime semi-aberto por furto e foi considerado foragido depois de ficar dias sem comparecer à cadeia da cidade. A PM disse que a arma disparou acidentalmente porque o suspeito atacou um sargento que participava da operação para tentar roubá-la. Ninguém ficou ferido.

Foragido resiste à prisão e tiro é disparado em loja de Bueno Brandão, MG - Foto: ilustrativa
De acordo com a polícia, o foragido recebeu voz de prisão na Rua Túlio Putini por volta de 12h30. No entanto, saiu correndo. Perseguido por policiais civis e militares, o rapaz se escondeu dentro de uma tabacaria na Rua Prefeito Domingos de Franco. Na loja, ele tentou pular uma janela e, sem conseguir escapar, começou a atirar objetos contra os policiais.

Ainda conforme a PM, vendo-se acuado, o suspeito se voltou contra um sargento para pegar uma arma. O disparo teria acontecido durante a luta travada entre os dois. O tiro acabou acertando uma prateleira da loja. Contido, o rapaz foi encaminhado para a delegacia da cidade. Com ele, a polícia apreendeu oito buchas de maconha.

Informações: PMMG
Leia mais em: G1