'Lei seca' em MG será das 6h às 18h neste domingo, 2º turno das eleições - ALÔ ALÔ CIDADE

'Lei seca' em MG será das 6h às 18h neste domingo, 2º turno das eleições

Compartilhar isso

Determinação teve mesmo período de validade no primeiro turno.
Resolução foi publicada no Diário Oficial dos Poderes do Estado

23/10/2014 22:56
A venda de bebidas alcoólicas será proibida em Minas Gerais durante parte deste domingo (26), quando será realizado o segundo turno das eleições para a Presidência da República. A comercialização não será permitida das 6h às 18h, conforme determinação publicada no Diário Oficial dos Poderes do Estado no dia 2 de outubro, se referindo aos dois possíveis pleitos. No primeiro turno houve a mesma restrição.
'Lei seca' em MG será das 6h às 18h neste domingo, 2º turno das eleições - Foto: ilustrativa
Os eleitores poderão votar das 8h às 17h deste domingo para presidente. Conforme o texto da resolução, no estado, serão proibidos "a venda, distribuição e o fornecimento de bebidas alcoólicas nos bares, boates, hotéis, restaurantes, lanchonetes, clubes recreativos, salões de festas, quiosques, demais estabelecimentos comerciais e similares", no período que se estende entre duas horas antes do início da abertura da votação e uma hora após o término.

Ainda de acordo com a resolução, a fiscalização do cumprimento da determinação deverá ser feita pelos integrantes do Sistema de Defesa Social, como a Polícia Militar (PM).

Informações: Diário Oficial dos Poderes do Estado 
Leia mais em G1