Militares são detidos suspeitos de matar homem em Campo Belo, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Militares são detidos suspeitos de matar homem em Campo Belo, MG

Compartilhar isso

Vítima teria tentado assaltar empresa e simulado estar armado.
Homem de 35 anos foi baleado no peito e morreu em matagal

28/10/2014 13:29
Dois policiais militares estão detidos no batalhão da Polícia Militar de Lavras MG suspeitos de terem matado um homem de 35 anos nesta segunda-feira (27) na zona rural de Campo Belo MG. Segundo o comandante da PM, eles teriam atirado contra Maciel Batista da Silva, que era suspeito de ter tentado furtar uma empresa.
Militares são detidos suspeitos de matar homem em Campo Belo, MG - Foto: ilustrativa
De acordo com o comandante, os militares foram acionados para atender uma ocorrência de furto a uma empresa, onde a vítima informou que o suspeito poderia estar armado. Durante a abordagem,  o suspeito não obedeceu a ordem de se render e teria partido para cima dos policiais com a mão na cintura, simulando estar armado. Um dos policiais então atirou contra ele.

Após ser atingido, Silva fugiu para um matagal. Os policiais relataram que aguardaram a chegada de reforços e quando entraram na mata, encontraram o homem já caído e sem vida. A perícia da Polícia Civil foi acionada e constatou que o tiro disparado pelos militares atingiu o peito do homem. Com a vítima foi encontrada uma faca.

O corpo do homem foi levado para a Funerária Nova Aliança. Ele foi sepultado nesta terça-feira (28).

Informações: Polícia Militar
Leia mais no G1