Mulher posta fotos na web após ser agredida por ex-companheiro em Elói Mendes, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Mulher posta fotos na web após ser agredida por ex-companheiro em Elói Mendes, MG

Compartilhar isso

Suspeito teria agredido vítima com uma barra de ferro em Elói Mendes.
Jovem que estava com ela também foi espancado e está internado.

01/10/2014 20:38
Cansada de ser agredida pelo ex-companheiro, uma mulher de Elói Mendes MG postou fotos com os ferimentos que teriam sido causados por ele em uma rede social. A atitude indignada foi feita depois dela prestar queixa e a Polícia Civil informar que o suspeito não poderia ser preso sem o flagrante. Na internet, várias pessoas compartilharam as imagens e deixaram comentários de apoio.
A última agressão teria acontecido na noite do sábado (27). A mulher estava no carro com um jovem quando percebeu que estava sendo seguida pelo ex-companheiro. Os dois seguiram pela estrada que liga Elói Mendes a Varginha MG, mas foram alcançados pelo agressor, que usou uma barra de ferro pra atingi-los ainda dentro do veículo.

Mulher postou fotos após ser agredida por ex-companheiro em Elói Mendes, MG (Foto: Reprodução Facebook)
Mulher postou fotos após ser agredida por ex-companheiro em Elói Mendes, MG (Foto: Reprodução Facebook)
Os dois foram socorridos pela Polícia Militar e levados para o pronto-socorro do Hospital Nossa Senhora da Piedade, em Elói Mendes. A mulher teve várias escoriações e o nariz quebrado, mas foi liberada pouco tempo depois. Já o jovem, de 26 anos, teve pelo menos cinco fraturas no rosto e uma lesão no olho direito. Pela gravidade do caso, ele teve que ser transferido para o Hospital Bom Pastor, em Varginha, e deve passar por cirurgia nesta quinta-feira (2).

A mulher teve várias escoriações e o nariz quebrado - Foto/reprodução: Eptv
Separada do agressor há cinco anos, a vítima já recorreu à Lei Maria da Penha três vezes e estava com uma medida protetiva para que ele não se aproximasse. O suspeito está foragido. A polícia já abriu um inquérito para apurar o caso.
O carro foi atingido por barra de ferro durante a perseguição do ''ex'' na rodovia -
Foto/reprodução: Eptv

Informações: Polícia Civil
Leia mais em: G1