PM age rápido e apreende adolescentes infratores em Varginha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

PM age rápido e apreende adolescentes infratores em Varginha, MG

Compartilhar isso

29/10/2014 11:58Ontem à tarde (28), a Polícia Militar agiu rápido e apreendeu dois adolescentes que roubaram uma mercearia em Varginha. 
PM age rápido e apreende adolescentes infratores em Varginha, MG - Foto: PMMG

A PM foi acionada e compareceu no Bairro Sagrado Coração, onde dois jovens de 17 anos entraram em uma mercearia e anunciaram assalto. Após levarem o dinheiro do caixa e três garrafas de bebidas alcoólicas, os infratores fugiram.


Os militares iniciaram o rastreamento com base nas informações obtidas e em pouco tempo localizaram os infratores próximo ao local do roubo, os quais ficaram apreensivos com a chegada da PM. Os menores assumiram a autoria do roubo e na residência de um deles, conhecido como “Neguinho”, foram apreendidos dois simulacros de arma de fogo, as bebidas roubadas do estabelecimento comercial, além das roupas e objetos utilizados no momento do assalto.

Ressalta-se que “Neguinho” já é conhecido no meio policial, possuindo passagens por uso e tráfico de drogas. Ambos os menores foram apreendidos em flagrante delito e apresentados na Delegacia local, como também todo o material encontrado, onde eles foram ouvidos e liberados.


Informações: Assessoria de Comunicação Organizacional - 24º BPM