Serralheiro acaba preso por tentativa de furto em Varginha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Serralheiro acaba preso por tentativa de furto em Varginha, MG

Compartilhar isso

Foi durante ação preventiva em Varginha que a Polícia Militar prendeu um homem que tentava furtar um veículo na Vila Pinto. 

31/10/2014 00:20
Na última quarta-feira (29), a Polícia Militar realizava patrulhamento preventivo pelo referido bairro, quando, em determinado momento, os militares visualizaram um carro com a porta do lado direito aberta, na ocasião foram verificar o que ocorria e ao se aproximar, a equipe policial percebeu que havia um homem de 33 anos dentro do carro tentando fazer ligação direta com os fios.
Serralheiro acaba preso por tentativa de furto em Varginha, MG - Foto: ilustrativa/Alô Alô Cidade

Os militares abordaram o infrator, um serralheiro conhecido como “Betinho” e com ele foram localizadas algumas ferramentas, que foram apreendidas. Como o proprietário do veículo não foi localizado, ele foi removido ao pátio credenciado para demais providências.

O “Betinho” já é conhecido no meio policial pela prática de furto, possuindo passagens também por infrações contra o patrimônio, lesão corporal e uso de drogas, foi preso em flagrante delito e encaminhado à Delegacia local, onde foram tomadas medidas cabíveis.

Informações: PMMG