''Chupa cabra'' é encontrado em caixa eletrônico de banco em Campanha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

''Chupa cabra'' é encontrado em caixa eletrônico de banco em Campanha, MG

Compartilhar isso

O banco ainda não sabe se os autores conseguiram levar algum dinheiro

24/11/2014 18:55
O Banco fica situada no centro da cidade - Fotos: Alô Alô Cidade
Na manhã deste domingo (23), um ''chupa cabra'' foi encontrado instalado em um caixa eletrônico do Banco do Brasil no centro da cidade da Campanha, MG por volta das 08:00h.
Segundo a Polícia Militar, a Gerente acionou o 190 por volta 11:30 depois que recebeu ligações de clientes dizendo que tinha um caixa eletrônico danificada na agência do banco. Logo a Gerente verificou as câmeras de monitoramento de segurança. Nas filmagens foram vistos dois indivíduos de cabelos curtos, um magro de estatura mediana, trajando camiseta pólo listrada de verde escuro e preto, com calças jeans de cor clara e o outro de camiseta branca com algumas estampas, calça jeans escura e de cavanhaque.
Um dos autores instalando o ''chupa cabra'', o outro autor ao lado se passando por cliente - Foto: Alô Alô Cidade



Ainda de acordo com a PM, foi por volta das 8h, que os autores danificaram o caixa eletrônico com um furo de aproximadamente 15 centímetro ao lado da tela, instalaram uma extensão do tipo USB de cor preta e conectado a ela, um pendrive de 8GB e um adaptador wifi, com características de ser um sistema conhecido como ''chupa cabra.'' No furo foi coberto com um envelope de deposito do próprio banco. Ainda segundo a Gerente, não se sabe se os autores levou algum valor ou coletaram algum dado de cliente.
''Chupa Cabra'' - Foto: Alô Alô Cidade


A Polícia Técnica foi chamada para perícia e recolheu o aparelho usado pelos autores. A PM também contou, que a ação dos autores durou em torno de 5 minutos e eles retiraram vários extratos de taxa de veículos para não levantar suspeitas dos clientes que também estavam usando os caixas no local durante a instalação do equipamento. Ainda de acordo com a Polícia Militar, os extratos foram esquecidos no local, com isso a PM levantou os dados do veículo e constaram as placas sendo, segundo o extrato, refere ao veículo de Placas ENM-1713, de São Paulo - SP, como proprietária, Alessandra Apa, no entanto, segundo os militares o sistema informatizado do REDS, se trata de um Fiat Siena EL Flex de cor Cinza, da cidade de Apucarana - PR.


Caixa eletrônico do banco com um buraco feito pelo autores para instalação do equipamento - Foto: Alô Alô Cidade

























A Polícia Militar realizou o rastreamento do intuito de localizar os autores, porém sem êxito até o momento.


Se você viu ou sabe de algo ajude a Polícia Militar ligando para o 190, sigilo absoluto!

Vídeo:




Fotos:



Suspeito 1 - Foto: Alô Alô Cidade

Suspeito 2 - Foto: Alô Alô Cidade


Suspeito com o material na mão - Foto: Alô Alô Cidade










Da redação: ALÔ ALÔ CIDADE