Homem ataca policiais com faca e é morto em Camanducaia, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Homem ataca policiais com faca e é morto em Camanducaia, MG

Compartilhar isso
06/11/2014 22:41
Na manhã da última terça-feira (04), a Polícia Militar de Camanducaia foi solicitada por enfermeiras do Posto de Saúde da Família do bairro São Mateus, que precisavam de apoio para conduzir um homem com problemas mentais até a Santa Casa para medicação.
As informações davam conta que o homem esteve agressivo toda a noite, contudo estava mais calmo no momento em que os policiais foram acionados.
Homem ataca policiais com faca e é morto em Camanducaia, MG - Foto: ilustrativa
Ao chegarem ao local, os Policiais começaram a conversar com o homem, que aparentava calma mas, repentinamente, ele correu até um quarto da casa e pegou uma faca. Os policiais ainda tentaram convencer o homem a soltar a faca, mas ele avançou sobre os militares.

Os policiais então usaram suas armas para defender-se do ataque e atingiram o homem, que foi socorrido pelos próprios policiais até o hospital, contudo veio a óbito.

O corpo do homem foi encaminhado ao IML de Pouso Alegre.

As armas utilizadas pelos policiais foram apreendidas e os policiais chegaram a ficar presos, mas a Justiça Militar concedeu liberdade provisória a eles na manhã do dia 5 de novembro e responderão ao processo em liberdade.

Assessoria de Comunicação Organizacional da 27ª Cia PM Ind