Homem é preso por tráfico de drogas em Fortaleza de Minas - ALÔ ALÔ CIDADE

Homem é preso por tráfico de drogas em Fortaleza de Minas

Compartilhar isso

Nesta Sexta-Feira (31), a bruxa não estava solta em Fortaleza de Minas, um homem foi preso em uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar. 

01/11/2014 11:13
A Polícia Militar e a Polícia Civil cumpriram um mandado de busca e apreensão em um Lava-Jato que funcionava no centro da cidade, o local já vinha sendo investigado por policiais civis da 18° DPC e era alvo de denúncias de tráfico de drogas segundo a PM. 

Drogas e dinheiro apreendidos pela PM - Fotos: PMMG

Os Policiais chegaram ao Lava-Jato na tarde de Sexta-Feira, quando o suspeito L.V.M.S., demonstrando nervosismo pediu para apanhar sua carteira com seus documentos que estava no escritório, quando um policial desconfiado da intenção do suspeito resolveu verificar a carteira, encontrando um pino de cocaína e sessenta e cinco reais em dinheiro, ainda no local foi encontrada uma pequena quantidade de maconha. 


Como foi expedido um outro mandado de busca, para a casa do suspeito, no bairro Bom Jesus, uma equipe deslocou para o local, mas L.V.M.S., tentou dificultar a ação da Polícia dizendo que havia perdido as chaves da casa, e ao perceber que a porta seria arrombada, encontrou as chaves. 

No interior da casa, foi encontrado um pequeno tablete de maconha prensada e um estojo de óculos Ray-ban com resquícios de maconha, que a polícia acredita que era usado pra transportar a droga, L.V.M.S., alegava ser usuário de droga e que a droga apreendida seria para consumo próprio, mas foi preso em flagrante delito por tráfico de drogas e autuado pelo Delegado de Plantão Doutor Danilo. 

Informações: 2º GPPM da Polícia Militar de Minas Gerais (Fortaleza de Minas)