Jovens são presos por vender drogas em porta de escola em Poços de Caldas - ALÔ ALÔ CIDADE

Jovens são presos por vender drogas em porta de escola em Poços de Caldas

Compartilhar isso

Rapazes foram detidos com 10 tabletes de maconha, balança e dinheiro.
Alunos foram flagrados por diretora usando drogas dentro do colégio

11/11/2014 18:11
Dois jovens com 20 e 21 anos foram presos nesta segunda-feira (10) em Poços de Caldas MG suspeitos de tráfico de drogas no portão da Escola Municipal Wilson Hedy Molinari, no bairro Vila Cruz. Segundo a Polícia Militar, a diretora da escola ligou para a central de operações e relatou ter encontrado alguns estudantes usando drogas dentro do colégio. Os militares foram até o local e descobriram então que o namorado de uma das alunas é que havia fornecido a droga aos alunos.
De acordo com os militares, os policiais foram até a casa do jovem, no bairro Campo das Aroeiras, onde foram encontrados 10 tabletes de maconha, sendo que um era do tamanho de uma barra de sabão e outros nove do tamanho de caixas de fósforo.
Drogas foram apreendidas na casa dos jovens (Foto: Polícia Militar/ Poços de Caldas)
Drogas foram apreendidas na casa dos jovens (Foto: Polícia Militar/ Poços de Caldas)

Além da droga, os policiais encontraram uma espingarda com munição, uma motocicleta, uma balança de precisão e vários eletroeletrônicos de procedência duvidosa, além de R$ 3 mil em dinheiro. Tanto o jovem que assumiu a propriedade da droga quanto o que entregava na escola foram detidos e levados para a delegacia da cidade.

Homens são presos por jogar drogas em presídio
Quatro homens foram presos na tarde desta segunda-feira enquanto ativaram drogas e celulares dentro do presídio de Pouso Alegre MG. Segundo o diretor geral do presídio, os suspeitos estavam escondidos em um matagal na área externa do local e lançavam os objetos que estavam enrolados em espumas e presos em fitas.
Homens são presos por jogar drogas em presídio - Foto: ilustrativa


De acordo com a polícia, ao avistarem as viaturas do sistema prisional, os suspeitos tentaram fugir em duas motos, mas foram detidos e legados para a delegacia. Em seguida eles foram levados para o presídio. Com eles foram apreendidos dois celulares e 12 buchas de maconha. Segundo o diretor, este é o 7º caso semelhante que acontece no presídio em 70 dias.

Informações: Polícia Militar
Leia mais no G1