PM prende casal de assaltantes em Varginha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

PM prende casal de assaltantes em Varginha, MG

Compartilhar isso
10/11/2014 23:22
Na manhã desse domingo (09), a Polícia Militar prendeu autores de roubo a um posto de combustível em Varginha. Parte do dinheiro roubado foi recuperado.
PM prende casal de assaltantes em Varginha, MG - Foto: ilustrativa/Alô Alô Cidade
O crime aconteceu durante a madrugada desse domingo, por volta de 01:00h, em um posto de combustível situado na Av. Princesa do Sul, Jardim Novo Horizonte. Um casal chegou ao local em uma motocicleta e entrou na loja de conveniência, após, um deles simulando estar com uma arma na cintura, roubou a quantia de R$ 150,00, tendo a dupla fugido sentido ao bairro Canaã. A Polícia Militar foi acionada e realizou intenso rastreamento, vindo a localizar os autores pela manhã em um bar consumindo bebida Alcoólica no Distrito da Flora em Três Corações. 

O homem de 21 e a mulher de 23 anos foram presos em flagrante, sendo encontrada com o autor a quantia de R$ 100,00, roubada do estabelecimento. 

A motocicleta e uma camisa utilizada na pratica do crime também foram apreendidas. O casal foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante.

Informações: Polícia Militar