Polícia Militar desarticula tráfico em Operação - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia Militar desarticula tráfico em Operação

Compartilhar isso

Foi em Varginha, com ajuda de denúncia anônima, a Polícia Militar desarticulou tráfico de drogas durante Operação Batida Policial na noite dessa terça-feira (04).   

05/11/2014 18:25                                                  
A ação policial aconteceu por volta das 22 horas, quando em determinado momento a PM recebeu denúncias anônimas sobre a ocorrência de tráfico de drogas na Avenida Leocrácio Paulino da Silva, Bairro Monte Serrat.

De imediato, equipes militares dirigiram-se ao local indicado, onde após intensa busca localizaram um jovem de 20 anos em atitude suspeita. Ao perceber a presença da viatura policial ele entrou em um matagal e não obedeceu a ordem de parada, invadindo um domicílio da rua para se esconder.

Os militares, porém, obtiveram sucesso em localizar o autor e abordá-lo. Com ele foi encontrada a quantia de R$20,00, 02 pedras brutas de crack, que se fracionadas renderiam aproximadamente 60 menores e 01 bucha da mesma substância. O jovem assumiu a propriedade da droga, dizendo que seria comercializada, porém a ação foi impedida com a chegada da Polícia Militar.

Durante consulta ao sistema informatizado, foi verificado ainda que ele não poderia se ausentar do domicílio após as 20 horas ou ser encontrado com produtos ilícitos, por constar em portaria.

O autor, que já possui passagens pela polícia por tráfico de drogas e roubo, foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia local, como também o material encontrado, onde foi ratificado o flagrante.

Ajude a PM e denuncie, disque 181 ou 190.

Assessoria de Comunicação Organizacional - 24°BPM