Polícias Civil e Militar prendem assassino e procuram por coautor - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícias Civil e Militar prendem assassino e procuram por coautor

Compartilhar isso

Após três horas de negociação, o criminoso se entregou na cidade de São Lourenço

10/11/2014 22:52
Polícias Civil e Militar prendem assassino e procuram por coautor - Fotos: Minas Acontece


























A Polícia Civil juntamente com a Polícia Militar em Pouso Alegre fez nesta segunda-feira (10/11) uma coletiva de imprensa e a apresentação de Flávio Matador, o autor do último homicídio ocorrido no Bairro São João no mês de outubro, onde uma mulher foi morta com dois tiros na cabeça.





Segundo a polícia, o real confesso Flávio Gomes Dias, vulgo Matador estava escondido na cidade de São Lourenço, onde foi preso na tarde deste sábado (08/11). Ainda de acordo com a polícia no momento da prisão, o autor estava armado e ameaçava tirara a própria vida, após cerca de 03 horas de negociação o autor se entregou.


Quando cometeu o homicídio no Bairro São João, o autor estava com mandado de prisão em aberto devido a não ter retornado para o albergue para cumprir o restante da pena de crime anterior es de homicídio em uma briga de festa em 1999 e uma tentativa de homicídio contra o próprio irmão. O autor também tem passagem por tráfico de drogas.



Ao ser questionado pela reportagem o porquê matou a ex-namorada Eliana Cristina de Melo, 36 anos, ele disse que matou por ciúmes. A reportagem também questionou sobre um boato em que ele teria matado mais de 30 pessoas e teria uma lista de nomes ainda para matar? Flávio negou que matou esse tanto de gente e disse que está surpreso com o apelido de ''Matador'', sendo que ele responde apenas por dois homicídios contando com o último da ex-namorada e por uma tentativa e que não cometeu outros homicídios.



























A Polícia Civil divulgou a foto de Renato Aparecido Cardoso, vulgo “Dão” que seria cúmplice e teria dado suporte para Flavio fugir no dia do crime. Segundo a Polícia, além de coautor, Renato tem envolvimento com o tráfico de drogas no Bairro São Geraldo.

Denúncias podem ser feitas no telefone 190 ou no Disque Denúncia, o 181.

Veja o vídeo direto da notícia da coletiva de imprensa e apresentação do suspeito:





Leia mais no Minas Acontece