Técnico de informática é preso suspeito de estuprar menores em Baependi, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Técnico de informática é preso suspeito de estuprar menores em Baependi, MG

Compartilhar isso

ovem de 19 anos é acusado de ter abusado de pelo menos 22 menores.
Caso teria acontecido em Baependi e é investigado em Caxambu, MG

11/11/2014 14:12
 Um técnico de informática de 19 anos foi preso nesta segunda-feira (10) em Baependi MG acusado de ter abusado sexualmente de pelo menos 22 garotos com idades entre 10 e 14 anos. Segundo a delegada Simone Alhados Henrique, de Caxambu MG, o crime começou a ser investigado a partir da denúncia de um dos garotos, que apresentou mudança de comportamento na escola, o que teria sido notado pela professora.

Técnico de informática é preso suspeito de estuprar menores em Baependi, MG - Foto: ilustrativa/Alô Alô Cidade


De acordo com a delegada, os garotos que teriam sofrido o abuso sexual já foram ouvidos no Conselho Tutelar e todos citaram o nome do suspeito. Segundo o depoimento dos menores, o técnico de informática se aproximava deles e costumava até mesmo frequentar a casa e fazer amizade com as famílias para praticar os estupros.

Ainda segundo a Polícia Civil, o homem deve ficar detido e se o crime for comprovado ele pode pegar até 8 anos de prisão. Segundo a delegada, ele confirmou os abusos e se mostrou arrependido. "Nunca vi um caso como este. Ainda estamos investigando, mas pode ser que existam outros menores que tenham sido vítimas e que ainda não fizeram denúncias ou não revelarem os abusos", disse Simone.

A partir de agora a polícia tem 10 dias para concluir o inquérito e encaminhar ao Ministério Público.

A polícia não divulgou para onde ele seria levado.

Informações: Polícia Civil
Leia mais no G1