Três homens são presos por furtar gados em Campanha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Três homens são presos por furtar gados em Campanha, MG

Compartilhar isso

Foi através de denuncias anonimas que a PM chegou aos autores

03/11/2014 21:30
Segundo a Polícia Militar, foi através do 190 que eles receberam uma denuncia, onde relataram que tinham furtado gados bovinos em um sítio na madrugada de hoje (03). A Polícia logo deslocou para a propriedade rural, próximo a Cohab. Ainda segundo a Polícia, lá encontraram a vítima/proprietário, Sr. Sebastião Leite Paulo, 33 anos, Lavrador, momento em que ele contou a PM, que foi furtado 8 cabeças de gado em sua terra nesta madrugada e que a principio não tinha autores.
Caminhonete usada no furto dos gados - Fotos: ALÔ ALÔ CIDADE
A Polícia também contou que ao contatar os populares que moram ao redor do sítio, eles contaram que, durante a madrugada, um veículo caminhonete de cor cinza com placas de Campanha - MG, estava no local retirando os animais da propriedade da vítima. 
Autores, Luiz Paulo, Fabiano Duarte e Ênio José, nenhum negou a autoria - Foto: ALÔ ALÔ CIDADE

Com essas informações a Polícia Militar conseguiu os nomes dos supostos autores do furto, em rastreamento, conseguiram achar os suspeitos/autores, Luiz Paulo Alvino Moraes, 35 anos, Lavrador, Fabiano Duarte de Almeida, 35 anos, Lavrador e o proprietário da caminhonete, Ênio José Garoti, 67 anos, onde em depoimento junto a PM, não negaram em nenhum momento a autoria do fato. Com isso, eles levaram os Militares até a propriedade de um dos autores onde encontrou os 8 bezerros da vítima. 

Vítima do furto, Sebastião Leite Paulo, - Fotos: ALÔ ALÔ CIDADE
Os 03 autores foram presos em flagrantes e encaminhados para o delegado de plantão.

Os animais recuperados foram devolvidos para a vítima.

Vídeo:



Entrevista com o Sargento Thiago (áudio)

Da redação: ALÔ ALÔ CIDADE