Denúncia anônima auxilia PM no combate ao tráfico em Varginha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Denúncia anônima auxilia PM no combate ao tráfico em Varginha, MG

Compartilhar isso

Em Varginha, na tarde de ontem (20), três homens foram presos por tráfico de drogas. A PM apreendeu, 5 pedras de crack, um automóvel e um aparelho de som. 

21/12/2014 19:28
Ação policial foi desencadeada em virtude de uma denúncia anônima sobre a prática de tráfico de drogas em uma casa situada na Rua Antônio Ferreira de Miranda, Bairro Parque Rinaldi. No local, uma equipe da PM deparou com um veículo suspeito, o qual fugiu em alta velocidade com a chegada da viatura, sendo abordado somente em uma estrada de terra próximo ao Condomínio Lagamar. 
Denúncia anônima auxilia PM no combate ao tráfico - Foto: Polícia Militar

O condutor conhecido como “Marcone”, 45 anos, alvo da denúncia, ainda tentou fugir a pé, mas foi contido pelos militares. Segundo a PM, ele alegou que fugiu, pois se encontra em regime condicional. Durante as buscas no veículo os militares encontraram quatro pedras de crack, dois celulares e um aparelho de som de procedência duvidosa, além da quantia de R$ 202,00 com “Marcone”. Os materiais foram apreendidos, juntamente com o veículo. 

Ainda de acordo com a PM, os policiais ainda retornou à casa, onde localizou mais uma pedra de crack e prendeu dois homens em flagrante. O trio foi encaminhado à delegacia e permaneceu à disposição do Delegado de Policial Civil.

Informações: Polícia Militar