PM detém motoboy e adolescente com mais de 1 kg de cocaína em Varginha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

PM detém motoboy e adolescente com mais de 1 kg de cocaína em Varginha, MG

Compartilhar isso

A Polícia Militar obteve sucesso em patrulhamento realizado em Varginha ontem (22), com a apreensão de mais de um quilo de cocaína. 

23/12/2014 23:05
Ontem um adolescente foi apreendido e um motoboy foi preso durante a ação policial. O fato ocorreu por volta das 11:15h, em patrulhamento da PM pela Av. Manoel Vida, no bairro Urupês, quando os policiais militares depararam com uma motocicleta CG 150, cor preta, ocupada por um motoboy de 31 anos e um adolescente de 17 anos, que ficaram apreensivos com a presença policial. 
PM detém motoboy e adolescente com mais de 1 kg de cocaína em Varginha, MG - Foto: Polícia Militar

O fato gerou forte suspeição e foi dada ordem de parada obrigatória ao motoboy, que desobedeceu e fugiu em alta velocidade. Foi iniciada o acompanhamento e na Rua José Sanches, Bairro Santa Terezinha, a dupla sofreu queda e tentou fugir correndo, mas foram alcançados e detidos pelos militares. No local foram apreendidos dois tabletes de cocaína, pesando mais de 1 quilo, um aparelho celular, a CNH do motoboy, além da motocicleta utilizada para transportar a droga.
Tanto o homem, como o adolescente, já são bastante conhecidos no meio policial, possuindo várias passagens por tráfico de drogas. O menor foi apreendido e o rapaz de 31 anos foi preso. Após, tanto eles como as drogas foram encaminhados para a Delegacia local.

Informações: Assessoria de Comunicação Organizacional - 24º BPM