PM prende autor de homicídio em Ijaci, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

PM prende autor de homicídio em Ijaci, MG

Compartilhar isso

Mais um taxista é alvo de assalto

18/12/2014 15:34
Ontem (17), às 10:00h, na cidade de Ijaci, os militares compareceram na Rua Joaquim Fernandes, onde estava ocorrendo uma briga, sendo que um dos envolvidos estava de posse de uma faca e havia efetuando golpes na vítima, Taxista, 57 anos.
PM prende autor de homicídio em Ijaci, MG - Foto: ilustrativa/Alô Alô Cidade
Segundo a PM, antes da intervenção policial, o autor, 23 anos já havia sido contido por populares e a vítima socorrida até o Pronto Atendimento. Ainda de acordo coma Polícia, Testemunhas informaram que haviam escutado gritos de socorro, se deparando com a cena de agressão, pelo que intervieram e dominaram o autor.

O autor informou que é traficante de drogas e que havia perdido o entorpecente que possuía, ficando então com uma dívida de R$5.000,00 com traficantes do estado de São Paulo, os quais, intimaram o autor a saudar a dívida ou iriam matá-lo.

Diante das ameaças, o autor planejou o roubo ao táxi, ficando de levar o veículo até um posto de combustível às margens da rodovia BR-381, onde indivíduos de Betim, MG, estariam o aguardando.

Segundo informou, este havia acionado o táxi para uma corrida até a cidade de Ijaci, MG, sendo que no caminho pediu ao motorista que parasse em um supermercado onde comprou a faca e já no perímetro urbano da cidade pôs a faca no pescoço da vítima e anunciou o roubo, dizendo que queria o relógio e o veículo, momento em que a vítima desligou o veículo e tentou fugir, pedindo ajuda, porém, foi perseguido pelo autor, que passou a esfaqueá-lo, chegando ao ponto de quebrar a faca.


Autor e vítima sofreram ferimentos, sendo que ambos foram encaminhados até a URPA em Lavras, para cuidados médicos, sendo que logo após o autor foi encaminhado até a Delegacia de Polícia para as demais providencias.

Informações: Polícia Militar