Troca de tiros entre PM e quadrilha deixa feridos em Itaú de Minas, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Troca de tiros entre PM e quadrilha deixa feridos em Itaú de Minas, MG

Compartilhar isso

Suspeitos assaltaram posto e restaurante às margens da MG-050.
Policial e vítima que estava em carro na pista foram atingidos por disparos.

18/12/2014 15:48
Duas pessoas, entre elas um policial militar, ficaram feridas durante uma troca de tiros na madrugada desta quinta-feira (18) em um assalto a um posto de combustíveis às margens da Rodovia MG-050, em Itaú de Minas, MG. Segundo a Polícia Militar, uma quadrilha armada chegou ao estabelecimento e anunciou o roubo, no entanto, quando os militares chegaram, os suspeitos tentaram fugir e houve troca de tiros.
De acordo com os militares, um dos policiais teve um ferimento na mão direita provocado por estilhaços de vidro de um carro atingido pelos disparos. O policial foi medicado e passa bem. Além dele, uma pessoa que estava no restaurante do posto no momento da ação dos criminosos foi atingida por um disparo. O tiro acertou o lado direito da costela da vítima, que foi socorrida e também passa bem.
Policiais e criminosos trocaram tiros durante assalto a posto de combustíveis em Itaú de Minas (Foto: Helder Almeida)
Policiais e criminosos trocaram tiros durante assalto a posto de combustíveis (Foto: Helder Almeida)
Conforme consta no boletim de ocorrência, antes de tentar fugir, a quadrilha conseguiu levar todo o dinheiro que estava com o frentista do posto e também o que havia no caixa do restaurante. Apesar das buscas, eles não foram identificados ou presos.

Informações: Polícia Militar
Leia mais no G1