Acidente: veículo desgovernado atinge outro estacionado na rua em Campanha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Acidente: veículo desgovernado atinge outro estacionado na rua em Campanha, MG

Compartilhar isso

Carro perdeu o controle da direção e bateu no outro vindo atingir uma cerca de bambu que protegia a casa vizinha

26/01/2015 02:51
No final da noite de domingo (25), por volta das 21:00, um acidente impressionou os moradores do bairro Canada, em Campanha MG. Um carro desgovernado atingiu outro que estava estacionado na rua.

Segundo informações do proprietário do carro atingido, Leandro Aparecido Ferreira, auxiliar de produção, o motorista que dirigia uma VW Saveiro, Cross, cor preta, desceu a rua Tristão de Alvarenga no bairro citado, quando próximo a esquina veio perder o controle e em seguida bateu em seu Ford Corcel 2, que estava estacionado na frente de sua residência e só parando depois de atingir uma cerca de bambu que fica ao lado de sua casa.

Ainda segundo o Leandro, no momento do acidente, ele estava na sala e só saiu na rua depois que escutou o barulho forte de uma batida, ao sair na porta, não acreditou no que viu; seu carro estava virado e destruído. Leandro também contou ao Alô Alô Cidade, que ainda está pagando o carro e não sabe como vai ficar, pois o motorista que provocou o acidente veio até ele e disse que iria o indenizar, porém o dono da Saveiro sumiu da cidade e não fez mais contato.
Proprietário do carro atingido, Leandro Aparecido Ferreira, disse que tem medo de ficar sem o carro -
Foto: Alô Alô cidade
Moradores que testemunharam, também contam que o motorista da Saveiro, estava em alta velocidade, assim que saiu do veículo, demostrou estar bêbado e que a sua mão estaria machucada. Ainda de acordo com os vizinhos/testemunhas, um outro carro, o ajudou a levar a Saveiro que também ficou bastante estragada.
Carro bateu também na cerca da casa ao lado - Foto: Alô Alô Cidade

A Polícia Militar foi chamada e estiveram no local para ser realizada o boletim de ocorrência. Logo em seguida, a PM com dados e características, foram atrás do autor, porém não foi encontrado em sua residência. A Polícia ainda está no encalço de encontrar o autor para as devidas precauções 
O carro ficou destruído com o impacto - Foto: Alô Alô Cidade

O carro atingido foi levado para o pátio credenciado.

''Moradores do bairro também disseram, que é constante ver veículo passarem em alta velocidade no bairro, mesmo com redutores de velocidade. Muitas crianças brincam na rua e é perigoso serem atingidos. Como aconteceu com este acidente, momentos antes do veículo ser atingido, tinham crianças brincando em volta do carro''.

Vídeo:

Fotos:



















Da redação: ALÔ ALÔ CIDADE