Casal é preso por tráfico de drogas em São Sebastião do Paraíso, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Casal é preso por tráfico de drogas em São Sebastião do Paraíso, MG

Compartilhar isso

Foi em uma operação contra o tráfico

08/01/2014 12:21
Ontem (07), por volta das 00:15h, a PM recebeu denúncia anônima de que estaria ocorrendo tráfico de drogas na Rua Damião Buson, nº 88, Bairro Vila Operária. De posse das informações, os militares programaram uma operação visando combater o tráfico de entorpecentes e quando chegaram próximo ao endereço, avistaram o autor, na porta de sua residência e ao perceber a presença dos militares, este retirou do bolso de seu short, e dispensou ao solo 01 invólucro plástico contendo substância análoga a cocaína pesando 01 grama e adentrou na residência, fechando a porta principal. 

Drogas e dinheiro apreendida pela PM - Foto: Polícia Militar

Diante das circunstâncias, os militares deram a ordem de parada ao autor, para que este posicionasse em posição de busca pessoal, o que não foi acatado. Os militares então adentraram a residência, momento que o autor disse: "perdi, perdi", em diálogo com o autor, este mostrou onde estava o restante dos entorpecentes, sendo localizados em cima da cama dentro de uma sacolinha, 35 "pinos" de substância análoga a cocaína totalizando 35 gramas e uma bucha de substância análoga a maconha, pesando um grama. Dentro da residência estava a mulher do autor, deitada na cama, próximo a droga encontrada. Em cima de uma cômoda no quarto do casal foram localizados 150 "pinos" vazios, R$ 167,00 reais em cédulas diversas, característico do tráfico de drogas, R$ 26,70 em moedas, um cheque no valor de cinquenta reais, uma máquina fotográfica de cor prata, marca Sony, 01 notebook com carregador da marca positivo, 02 celulares, marca Samsung e um tablet da marca Gamer, objetos que não possuem nota fiscal e são de procedência não declarada.
A denúncia relatava que o tráfico de drogas estaria ocorrendo por um homem e uma mulher, com as características físicas idênticas ao registrado na denúncia. O autor possui passagens por tráfico de drogas, porte de armas e receptação e alegou que estava traficando naquele endereço há aproximadamente 20 dias, e que buscava os entorpecentes na cidade de Ribeiro Preto, SP. Os autores foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil, com os materiais apreendidos.

Informações: Polícia Militar