Dono de rinha de galo é preso em flagrante pela Polícia do Meio Ambiente em Pouso Alegre, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Dono de rinha de galo é preso em flagrante pela Polícia do Meio Ambiente em Pouso Alegre, MG

Compartilhar isso

Após denúncia, autor é preso desmontando rinha de galo

12/01/2015 23:22
Na última sexta-feira (09), a Polícia Militar de Meio Ambiente, atendeu uma denúncia anônima sobre maus tratos a animais domésticos através de rinha de galo.
Segundo a PM, os Militares ao deslocou até o bairro Canta Galo em Pouso Alegre, la no local, os Militares depararam com o autor desmontando uma estrutura utilizada para prática de rinha de galos e vários objetos utilizados para preparar os animais para a referida atividade.
Ainda segundo informações da Polícia do Meio Ambiente, o autor tentou negar a prática, no entanto foram encontradas penas e vestígios de sangue dentro da referida estrutura. 

A PM também, encontrou um galo debilitado e com vários ferimentos pelo corpo e na parte externa da residência, foram encontrados mais 23 galos em baias de madeira. 
Dono de rinha de galo é preso em flagrante pela PM em Pouso Alegre, MG - Foto: PM

Diante do exposto foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor, sendo conduzido até a presença da autoridade policial juntamente com os materiais. As 24 aves (galos) foram apreendidas, incluindo o animal que apresentava ferimentos.


Informações: Assessoria de Comunicação Organizacional da 17ª Cia PM Ind MAT