Dupla é detida após tentar roubar Auto Posto em Elói Mendes, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Dupla é detida após tentar roubar Auto Posto em Elói Mendes, MG

Compartilhar isso

A Polícia Militar deteve dupla que tentou roubar um posto de combustível nesta segunda-feira (05), em Elói Mendes e recuperou dinheiro que havia sido levado. 

07/01/2014 01:47 - Atualizado 07/01/2014 02:29
O fato ocorreu por volta de 02:30h, quando a PM foi acionada a comparecer no Auto Posto. Segundo informações da Polícia Militar, dois indivíduos assaltaram o local, levando dinheiro e cheques do caixa. Ainda segundo informações da PM, os infratores, de 16 e 18 anos, fugiram em uma motocicleta rumo à cidade de Paraguaçu, MG. Os Militares imediatamente comunicou às cidades circunvizinhas e o rastreamento foi iniciado. Após intensa busca, os autores foram interceptados na cidade de Paraguaçu, próximo ao bairro Colina, onde foram abordados e confessaram a autoria do crime. 
Dupla é detida após tentar roubar Auto Posto em Elói Mendes, MG - Fotos: Polícia Militar


O autor foi preso e flagrante delito e o menor foi apreendido. A quantia roubada do Auto Posto foi recuperada. Uma arma de fogo e a motocicleta utilizada no crime foram apreendidas e encaminhadas à Delegacia de Paraguaçu, assim como os envolvidos. O menor foi liberado e o flagrante do autor foi ratificado.


Fotos:




Informações: Polícia Militar