Flagrante: dois veículo batem e deixa trânsito lento em Campanha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Flagrante: dois veículo batem e deixa trânsito lento em Campanha, MG

Compartilhar isso

Ninguém se feriu

05/01/2014 
O incidente aconteceu por volta das 10:00h de hoje (05), na Praça Dom Ferrão, no centro, em Campanha, MG, onde dois veículo bateram. Segundo informações do motorista do Gol, Alexandre Amaro, ao parar para dar ré e estacionar em frente ao Banco, o Fusca conduzido por João Batista, não esperou e tentou passar mesmo com o Gol em movimento, momento em que o Gol raspou na lateral do seu fusca amassando o para-choque traseiro; o gol também teve prejuízo com a colisão, o seu para-choque dianteiro ficou danificado.
Os veículos ficaram no local do acidente até entrarem em acordo - Fotos: Alô Alô Cidade
O motorista do Fusca, João Batista, também contou que, o motorista do Gol, estava parado e quando ele foi passar, o Alexandre deu ré em cima do carro dele, deixando o prejuízo.
No Gol, estava a Mãe de Alexandre que se assustou devido ao barulho do impacto, já no Fusca, havia uma criança, que também ambos não se feriram.
Diversos motoristas tiveram que desviar do local por outra rua, mas alguns ainda se arriscavam pela lateral dos veículo.


Os dois ficaram na praça aguardando a chegada da PM, mas não foi necessário da presença do militares, porque não houve vítimas e houve acordo entre os motoristas pelos danos.

''Fica a dica para os motoristas, quando alguma motorista for estacionar com a seta direcional ligada, por favor, respeite, pare antes e só continue seu trajeto assim que o motorista estacionar completamente o seu veículo''.


Fotos:







Os primeiro minuto pós incidente, trânsito complicou na hora - Foto: Ana Maria Amarante

Da redação: ALÔ ALÔ CIDADE