Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos é aprovado pelo executivo em Campanha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos é aprovado pelo executivo em Campanha, MG

Compartilhar isso

Projeto valoriza o servidor público municipal.

08/01/2014 20:18
Prefeito Roberto Silva sanciona a lei do plano, juntamente com Juliana Arantes (Administração), Nei Maia (Governo) e André Ribeiro (Jurídico) - Foto: Prefeitura da Campanha

Foi aprovado, em reunião extraordinária na Câmara Municipal, no último dia 30/12, o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos para os servidores públicos municipais. O projeto é uma iniciativa da Administração atual e algo almejado há tempos pelos servidores.
Este plano tem como objetivo motivar e dar segurança às pessoas que trabalham em prol da nossa cidade. Segundo a Prefeitura, agora, elas terão a possibilidade de construir uma carreira que evolua com o tempo, algo que não acontecia antes. Ainda de acordo com a Prefeitura, o projeto também cria uma nova estrutura organizacional e também torna possível a realização de Concurso Público, ainda este ano, que é tão esperado pelos Campanhenses.
O Prefeito Roberto Silva já sancionou a lei e comentou a aprovação do plano: “Gostaria de agradecer a todos que colaboraram para a construção desse projeto, em especial ao André Ribeiro e à Juliana Arantes, responsáveis pelos departamentos Jurídico e de Administração, pelo empenho e dedicação. Agradeço também aos membros da Câmara Municipal, que entenderam a importância deste plano e o aprovaram. Essa é uma grande vitória para todos nós, e principalmente, para os servidores públicos da Campanha”. 

________________________________________________________________

Leia também

Prefeitura da Campanha elabora Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos

Informações: Prefeitura da Campanha