PM apreende entorpecentes, pés de maconha e sementes em Itajubá, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

PM apreende entorpecentes, pés de maconha e sementes em Itajubá, MG

Compartilhar isso

O menor foi apreendido

08/01/2014 12:30
Ontem (07), aproximadamente 17:00h, a PM descolocou até a Rua Ivone Floriano Barbosa, Bairro Santa Rosa, em apoio ao atendimento de acidente de trânsito onde um menor na prática de direção perigosa teria causado acidente com vítima e evadido do local.
O menor infrator estaria no interior de uma residência na mesma rua. Assim a PM deslocou ao local, onde fez contato com o proprietário, T.V.S, 26 anos, que permitiu a entrada na casa e entregou a motocicleta, relatando que o menor não estaria lá. A PM após buscas, encontrou o menor escondido no interior de um dos quartos.
Material apreendida pela PM - Foto: Polícia Militar


Enquanto estava sendo retirada a motocicleta, a autora H.A.O, 22 anos, arrancou uma planta atrás da casa e a jogou por cima do muro, planta aparentava ser a psicotrópica Cannabis, sendo na contagem, são dois pés de planta. Assim as buscas foram continuadas, sendo ainda localizado em uma das gavetas de um móvel várias sementes da planta Cannabis, sendo confirmado pelo autor. Continuada a busca, foi localizado em uma bolsa nos fundos da casa uma pequena porção prensada de uma substância esverdeada semelhante a maconha com peso aproximado de 70 gramas. 

Diante do exposto foi dada voz de prisão em flagrante delito aos autores e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido. Foi registrado o BO.

Informações: Polícia Militar