PM desarticula tráfico de drogas e prende dupla em Ilicínea, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

PM desarticula tráfico de drogas e prende dupla em Ilicínea, MG

Compartilhar isso

A Polícia Militar prendeu uma dupla já conhecido pela guarnição.

31/01/2015 13:04
A Polícia Militar cumpriu mandado na tarde de quinta-feira (29), em Ilicínea, e apreendeu entorpecentes e dinheiro com dupla no tráfico de drogas.
PM desarticula tráfico de drogas e prende dupla em Ilicínea, MG - Fotos: PMMG

Segundo a Polícia Militar, a apreensão ocorreu por volta das 17:40h, quando a PM, de posse mandado de busca e apreensão, deslocou até uma residência da Rua Boa Esperança, no Centro, onde abordou dois rapazes, conhecidos como "Ivanzinho do Gato", de 18 anos, e "Renatinho", de 26 anos. Ainda segundo a PM, com os autores foi localizado um pote plástico contendo seis pedras de crack e três buchas de maconha, embalados para o comércio, além de R$ 295,00. Em seguida, durante as buscas na casa, também foi encontrada mais uma bucha de maconha, três celulares e um PlayStation de procedência duvidosa. 

Ao final da ação policial, os infratores, que já são reincidentes no tráfico de drogas, foram presos em flagrante delito.  Após, eles foram conduzidos, juntamente com o material encontrado, à Delegacia da cidade de Varginha, onde assinaram o T.C.O. e foram liberados.
 
Informações: Assessoria de Comunicação Organizacional - 24º BPM