PM prende autor de tráfico de drogas em Três Corações, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

PM prende autor de tráfico de drogas em Três Corações, MG

Compartilhar isso

Menos um traficante de drogas na rua

04/01/2014 11:37
Ontem (03), a PM em uma batida policial, deparou com uma motocicleta, que ao receber ordem de parada não obedeceu e evadiu em alta velocidade sentido ao bairro Feira de Gado.
O autor foi acompanhado pela guarnição até na rua do Horto que é sem saída, o autor estacionou a motocicleta e tentou entrar em uma casa abandonada.
Autor foi localizado e submetido a uma busca pessoal e não apresentou nenhum documento de porte obrigatório.
PM prende autor de tráfico de drogas em Três Corações, MG - Foto: Polícia Militar

Durante os trabalhos, os Policiais receberam informações anônimas de que o autor estaria vendendo drogas para um indivíduo conhecido pelo apelido de “Véio”, morador daquela rua, que na residência do autor haveria drogas e mais uma motocicleta em situação irregular.
Os militares de posse das informações e com a entrada autorizada por parentes do autor, foram encontrados 13 papelotes de uma substância análoga a cocaína, uma balança digital, um aparelho celular e já nos fundos da residência uma motocicleta de trilha.


Autor foi preso em flagrante delito e conduzido para a Delegacia de  Polícia, juntamente com os materiais apreendidos e  as motocicletas removidas para o pátio do Detran.

Informações: Polícia Militar