PM prende dupla e armas de fogo após tentativa de roubo em Santana da Vargem, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

PM prende dupla e armas de fogo após tentativa de roubo em Santana da Vargem, MG

Compartilhar isso

Com os autores, foram apreendidas duas armas de fogo e seis munições

28/01/2015 00:49
Dois jovens acabaram presos na tarde desta segunda-feira (26), em Santana da Vargem, após tentarem roubar um posto de combustível situado às margens da BR 265. 
PM prende dupla e armas de fogo após tentativa de roubo em Santana da Vargem, MG - Fotos: PM

Com os autores, foram apreendidas duas armas de fogo e seis munições. O fato ocorreu por volta das 14 horas, quando a PM foi acionada a comparecer em um Posto de Combustível situado às margens da BR-265, onde segundo informações estaria acontecendo um roubo. 

Segundo a Polícia Militar, dois jovens, um de 22 anos e o outro de 19 anos, entraram no estabelecimento para roubar, mas após a tentativa ter sido frustrada eles fugiram em uma motocicleta Honda Twister sentido a cidade de Boa Esperança, MG. Ainda segundo a PM, de imediato acionou um cerco, comunicando ao Policiais do fato às cidades circunvizinhas e iniciou o rastreamento pela BR-265. 
Em pouco tempo as equipes policiais avistaram a motocicleta e deram ordem de parada aos ocupantes, que desobedeceram e fugiram em alta velocidade. Após intensa perseguição, a PM interceptou os suspeitos que caíram da moto e realizaram as buscas. 
Ainda segundo a PM, com eles foram localizados dois revólveres calibre .38, seis munições intactas do mesmo calibre, além de um aparelho celular e R$ 16,00 em dinheiro. 

A motocicleta foi removida ao pátio credenciado e ambos os autores foram presos em flagrante delito. Eles e o material encontrado, foram encaminhados à Delegacia de Varginha, onde o flagrante foi ratificado.

Informações: Assessoria de Comunicação Organizacional - 24º BPM