Polícia Militar prende casal com drogas e arma em Lavras, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia Militar prende casal com drogas e arma em Lavras, MG

Compartilhar isso

A PM abordou um indivíduo e após buscas em sua residência. Autor e sua companheira foram presos com droga, balança de precisão e um revólver cal. 38 com a numeração raspada, além de 06 munições intactas. 

02/01/2014 21:11
O fato aconteceu na cidade de Lavras, na manhã de hoje (02), quando os militares realizavam patrulhamento na Rua José Basil Abdo e depararam com motocicleta XRE, placa OPV-9278 que estava em frente a residência de um indivíduo no Bairro Vila Rica, o qual possuí envolvimento com o tráfico de drogas na cidade e durante a busca pessoal foi encontrado com o condutor da motocicleta A. C. M., 26 anos, uma bucha e uma pequena parte prensada de maconha.
Polícia Militar prende casal com drogas e arma em Lavras, MG - Fotos: PMMG

Os militares deslocaram até a residência do autor, na Rua José Zaroni, bairro Vila Rica e foram atendidos por P. L. B. M, 20 anos, que é companheira do autor, onde foi observado que ela tentava se desfazer de algo, sendo abordada e encontrado 14 (quatorze) papelotes de cocaína, devidamente embalados e prontos para a venda.

Durante as buscas no imóvel foi localizado uma balança de precisão e um revólver cal. 38, raspado que estava carregado com 06 munições intactas. A autora declarou que tanto o entorpecente quanto a arma são de propriedade de seu companheiro, sendo os dois presos e encaminhados a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais que foram apreendidos.

Informações: Polícia Militar (8º Batalhão)