Prefeito da Campanha se reúne com diretor da Copasa - ALÔ ALÔ CIDADE

Prefeito da Campanha se reúne com diretor da Copasa

Compartilhar isso

Questões sobre o abastecimento da cidade foram debatidas

30/01/2015 10:54
Durante sua visita a Belo Horizonte, nesta semana, o Prefeito da cidade da Campanha, MG, Roberto Silva se reuniu com o Diretor de Operações Sudoeste da Copasa, João Bosco Senra. No encontro, ocorrido na tarde desta quinta-feira (28), foram debatidas questões referentes ao racionamento, abastecimento da nossa cidade e investimento da empresa para evitar que falte água ao povo campanhense. 
Diretor de Operações Sudoeste da Copasa, João Bosco Senra e Prefeito Lázaro Roberto Silva -
Foto: Prefeitura da Campanha

Outro tópico debatido foi a possibilidade do Carnaval ser realizado sem empecilhos e sem prejudicar a população. João Bosco apresentou ao Prefeito Roberto Silva um relatório atualizado onde Campanha não se encontra em risco de desabastecimento, resultado das últimas chuvas na cidade. Com isso, será possível realizar o Carnaval 2015 com segurança e tranquilidade.
João Bosco também afirmou que não está havendo manobras de suspensão de fornecimento na cidade. Ainda assim, a Copasa e a Prefeitura da cidade relembram que é necessário continuar poupando água, o que pode ser feito através de simples atitudes como não deixar torneiras abertas ao lavar a louça ou escovar os dentes, tomar banhos rápidos, limpar a calçada com vassoura, entre outras.
Informações: Prefeitura da Campanha