Tentativa de homicídio em Santo Antônio do Amparo, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Tentativa de homicídio em Santo Antônio do Amparo, MG

Compartilhar isso

A vítima tinha envolvimento com drogas

17/01/2015 12:11
Homicídio: Campanhense foi morto em Santo Antônio do Amparo, MG  -
Foto: ilustrativa/Alô Alô Cidade
Ontem (16), às 22:30, na cidade de Santo Antônio do Amparo, os militares estiveram na Rua Michael Charles Fleming, Bairro Areão, onde populares informaram que haviam ocorrido disparos de arma de fogo.
Os militares foram cientificados de que a vítima, M.E, 19 anos, teria dado entrada no Hospital Regional São Sebastião, com ferimentos na região da cabeça, causado por disparos de arma de fogo.
No hospital em contato com a mãe da vítima, L.R, 42 anos,  informou que possui um filho, V., menor de idade e usuário de drogas e que constantemente se encontra na companhia do autor, Lucas Antônio de Andrade, vulgo "Pato", 18 anos,  que comercializa droga. Ainda segundo informações da PM, a Mãe, que não suportava mais a situação, ela foi até a casa do autor, pedir  para que não vendesse droga ao seu filho, momento em que, o autor o agrediu com socos.
A PM conta também, que a vítima, que passava pelo local, viu toda a situação, passou a discutir com o autor, que na oportunidade, foi até um matagal, próximo do local, apanhou uma arma de fogo e efetuou dois disparos em direção a sua cabeça, fugindo logo após do local.


Os militares iniciaram o rastreamento com intuito de localizar o denunciado, sendo que prosseguem até a presente data. Havendo informações sobre o fato, comunique a PM através do telefone 190. A ligação poderá ser anônima.

Informações: Polícia Militar