Acidente com 4 veículos deixa 2 mortos na BR-459, em Piranguinho - ALÔ ALÔ CIDADE

Acidente com 4 veículos deixa 2 mortos na BR-459, em Piranguinho

Compartilhar isso

Pelo menos duas pessoas morreram e duas ficaram feridas.
Ultrapassagem em local proibido teria causado acidente, segundo polícia

06/02/2015 22:57
Pelo menos duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um acidente envolvendo quatro veículos no final da manhã desta sexta-feira (6) na altura do KM-137 da BR-459, próximo a Piranguinho MG. Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, o motorista de uma van teria tentado fazer uma ultrapassagem em local proibido e acabou batendo de frente com um caminhão que seguia no sentido contrário. A van estaria em velocidade bem acima do permitido para o trecho. Os dois motoristas morreram no local.
Acidente envolveu quatro veículos próximo a Piranguinho (Fotos: Luciano Lopes)

Ainda conforme a PRE, um Fiat Pálio e uma caminhonete Chevrolet Montana que seguiam na pista atrás do caminhão não conseguiram frear e acabaram se envolvendo no acidente. Os motoristas dos dois veículos foram socorridos e encaminhados em estado grave para hospitais de Itajubá MG e Santa Rita do Sapucaí MG.
Motoristas de van e caminhão morreram no local do acidente na BR-459 (Fotos: Luciano Lopes)



A perícia da Polícia Civil foi acionada para identificar as causas do acidente, que causou um congestionamento de cerca de 15 quilômetros nos dois sentidos. Até a publicação desta reportagem, as vítimas não haviam sido identificadas.

Fotos:






Informações: Polícia Militar Rodoviária
Leia mais no G1