Aposentados são vitimas de roubo em Monte Sião, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Aposentados são vitimas de roubo em Monte Sião, MG

Compartilhar isso

Os assaltantes amarraram as vítimas

12/02/2015 21:08
Na noite de ontem (11), às 20:00 horas, a Polícia Militar foi solicitada por J.L.G., 56 anos, o qual relatou que ao chegar do sítio de seus genitores localizado no Bairro Batinga, foi encontrado as vitimas,  C.B.G., 83 anos e S.A.G., 84 anos, aposentados juntamente com, M.G., 60 anos, doméstica, amarradas com fita adesiva. Segundo a PM, os aposentados relataram que estavam no interior da residência, momento em que foram surpreendidos por 02 cidadãos infratores armados de revólveres.
Aposentados são vitimas de roubo em Monte Sião, MG - Foto/ilustrativa: Alô Alô Cidade

Os assaltantes anunciarem o roubo, amarraram as vítimas com corda e fita adesiva sentados em cadeiras, e após revirarem toda a mobília, roubaram a quantia R$ 2.300,00, 01 revólver da marca ROSSI, calibre 22, 01 espingarda da marca BOITO.

Ainda segundo as vítimas, os autores fugiram no veículo Renault Clio, de cor verde, ano 2003, placa DIU-0740, de Monte Sião, MG, de propriedade da vítima.

A Polícia Militar de imediato iniciou intenso rastreamento e encontrou o veículo roubado, abandonado na estrada vicinal que dá acesso a cidade de Socorro, SP, sendo o fato comunicado a Polícia do município.


No local do roubo, os autores deixaram cair no tapete da sala 33 munições intactas calibre .22, as quais foram recolhidas e apreendidas, o veículo removido ao pátio do guincho credenciado, e o fato registrado na Delegacia de Polícia Civil.

Informações: Polícia Militar