Arma de fogo é apreendida em São Gonçalo do Sapucaí, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Arma de fogo é apreendida em São Gonçalo do Sapucaí, MG

Compartilhar isso

Também foram encontradas 211 munições deflagradas de calibre .22, bem como 64 munições intactas de calibre .22, 

26/02/2015 21:30
Na manhã de quarta feira (25), a Polícia Militar compareceu à Rua Humberto Oraboni, Bairro Distrito Ribeiros, tendo em vista denúncias de que um cidadão estava de posse de uma arma de fogo, com a qual praticava caça nos finais de semana.
Arma de fogo é apreendida em São Gonçalo do Sapucaí, MG - Foto: PM

A Polícia Militar deslocou até a casa do autor e em contato com a mãe do mesmo ela confirmou as denúncias e autorizou a entrada da guarnição na residência.

Foi localizada no local 01 carabina da marca CBC, desmontada, capacidade de 10 tiros, com 02 carregadores. Também foram encontradas 211 munições deflagradas de calibre .22, bem como 64 munições intactas de calibre .22, todas da marca CBC. Diante dos fatos, foi realizado contato com o autor, via celular, para que apresentasse o registro da arma, entretanto até o término do registro REDS não foi apresentado.
A  arma de fogo foi apreendida e entregue na Delegacia de Polícia Civil local para as demais providências.

''A Polícia Militar agradece o apoio da população no fornecimento de informações através de denúncias, este ato em muito enobrece o trabalho da Instituição, tornando-o mais efetivo na defesa da sociedade.''

Informações: Polícia Militar