Autores de roubo a casa lotérica são presos pela PM em Areado, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Autores de roubo a casa lotérica são presos pela PM em Areado, MG

Compartilhar isso

Um foi preso e o outro menor apreendido em flagrante

20/02/2015 21:10
Autores de roubo a casa lotérica são presos pela PM em Areado, MG - Foto: PM

Ontem (19), na cidade de Areado, por volta das 17:00h, ocorreu um roubo a mão armada em uma casa lotérica localizada no interior de um supermercado, no centro da cidade. Os autores roubaram o dinheiro de ambos estabelecimentos.
Segundo informações da Polícia Militar, o militares iniciou um intenso rastreamento pela Zona Rural e identificou um sítio onde havia algumas pessoas aparentando comemoração de alguma coisa. 
Foi feita a aproximação e abordagem, sendo verificado que um menor de 17 anos e um maior, de 18 anos, possuíam características e utilizavam roupas iguais as descritas pelas vítimas do roubo. 

Ainda segundo informações da PM, no quintal da casa foram encontrados dois capacetes e uma motocicleta Honda CBX 250 Twister, com uma chave mixa na ignição, veículo que foi furtado na cidade de Serrania no dia 17/02 e em cima de um pé de café foi encontrada uma mochila contendo R$ 3.632,00 em dinheiro e R$ 3.066,26 em cheques.


A Polícia também encontrou no sítio um veículo Fiat Pálio com placas de Alfenas, MG e em seu interior foi encontrada uma pistola 7,65 mm importada, marca Ceska Zbrojovka, com 05 munições calibre 32 intactas, instrumento utilizado no assalto. O proprietário do sitio disse que emprestou a casa a um conhecido e que não conhece os autores. 

Ambos veículos foram removidos para o pátio credenciado. A arma e o dinheiro foram entregues na Delegacia de Alfenas, juntamente com o autor e o menor infrator, onde o flagrante foi ratificado.

Informações: Assessoria de Comunicação Organizacional 18ª Companhia de Polícia Militar Independente