Chuva de granizo assusta moradores em Campanha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Chuva de granizo assusta moradores em Campanha, MG

Compartilhar isso

Algumas ruas da cidade teve alagamento

03/02/2015 17:18
Ontem no final tarde, houve muita chuva e vendaval em Campanha, MG. No temporal, veio com a chuva o granizo e o os moradores da cidade ficaram apreensivas, muito barulho nos telhados e ruas ficaram brancas com as pedras de granizo. 
Rua Toledo Piza, Campanha, MG, pós chuva - Foto - Fotos: Alô Alô Cidade

Alguns pontos da cidade houve alagamentos e novamente a rua Toledo Piza, no bairro São Cristóvão, mesmo depois da nova pavimentação, o asfalto que recentemente foi feito não ajudou em nada porque continua com o velho problema e em poucos minutos de chuva o local ficou intransitável, alguns motoristas se arriscavam passando no meio da água. Moradores reclamam que depois da chuva, a água abaixa e vem as sujeiras que ficam espalhadas pela rua. 

No bairro Chapada durante a chuva, o vendaval derrubou uma árvore no meio da rua, onde os motoristas tiveram que passar com atenção próximo ao passeio, no local ninguém ficou ferido e nenhum carro estava estacionado na rua, pois se tivesse, conserteza estaria com o prejuízo.
Alguma casa tiveram os telhados furados pelo granizo.


Muitas pessoas mandaram para o Alô Alô Cidade fotos e vídeos, uma delas um morador segurando as pedras de granizo.

Na cidade não teve incidente até o momento desta publicação.

A árvore foi retirada depois da chuva.



A quase um ano atrás, o mesmo transtorno foi registrado pelo Alô Alô Cidade e ainda nada foi feito, no último ano a inundação trouxe transtornos para muitos moradores e motoristas na mesma rua. Hoje com a pavimentação nova, o problema continua.

'' O Jornal Alô Alô Cidade está a disposição para uma respostas dos órgãos responsáveis e a população do bairro pede providência ou pelo menos uma resposta sobre melhorias no escoamento das chuvas.''
________________________________________________________
Leia também
Vídeo:


Fotos:



















Da redação: ALÔ ALÔ CIDADE