Condutor embriagado e sem CNH é preso após denúncias em Monsenhor Paulo, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Condutor embriagado e sem CNH é preso após denúncias em Monsenhor Paulo, MG

Compartilhar isso

Motorista e passageira estavam embriagados, no carro, foi encontrado uma criança de 6 anos filho da passageira

24/02/2015 21:27
Na madrugada de segunda-feira (23), a PM de Monsenhor Paulo, MG, após a colaboração da população através de denúncias anônimas, conseguiram chegar até o autor e prender o condutor por dirigir embriagado e sem carteira nacional de habilitação,  
Segundo informações da Polícia Militar, após recebimento de diversas denúncias através do 190, que apontavam que um operador de máquinas de 37 anos estaria dirigindo um carro embriagado e de maneira perigosa, os Militares iniciaram as buscas e localizou o veículo, um gol preto, na Rua Antônio Bernardino, bairro Santa Cruz. 
Condutor embriagado e sem CNH é preso após denúncias em Monsenhor Paulo, MG - Foto/ilustrativa: Alô Alô Cidade

Ainda segundo a PM, ao ser realizada a abordagem, foi constatado que o motorista e a passageira, uma artesã de 31 anos estavam bastante embriagados, além dos dois adultos ainda estava dentro do veículo, uma criança de 6 anos, filho da passageira, que segundo ela, moram em Campanha, MG. Os militares ao verificar, constatou que o condutor/autor não possuía CNH ou permissão para dirigir, sendo ele preso e conduzido até a Delegacia de Varginha, o menor de 6 anos, ficou na responsabilidade do Conselho Tutelar do Menor e do Adolescente. Ainda segundo os Militares, o condutor/autor disse que iria pegar a rodovia BR-267 sentido Campanha, MG, para levar a sua namorada em casa.


As denúncias recebidas foram de extrema importância para que o infrator fosse localizado e impedido de cometer algum delito mais grave, como um acidente de trânsito por exemplo. 

''A Polícia Militar agradece a colaboração da população e pede que como neste caso, as pessoas não hesitem e denunciem anonimamente, através do 190.''

Da redação: ALÔ ALÔ CIDADE
Informações: Polícia Militar