Duas pessoas ficaram feridas em dois acidentes com motos em Campanha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Duas pessoas ficaram feridas em dois acidentes com motos em Campanha, MG

Compartilhar isso

Os dois acidentes envolvendo as motos e os carros foram destaque na tarde desta sexta-feira na cidade

20/02/2015 19:27
Duas pessoas ficaram feridas em dois acidentes com motos em Campanha, MG
Hoje (20), no começo da tarde, por volta das 13:30h, um veículo, Brasília, com placas da cidade da Campanha, MG, bateu em um moto Honda CG, o acidente foi no cruzamento entre a Avenida Ministro Alfredo Valadão com a rua Cônego Antônio Felipe no centro da cidade. 

Segundo informações da Polícia Militar, a condutora do carro, L., M., R.,, não parou na esquina e ao entrar na avenida, o condutor da moto, A., M., C., N., perdeu o controle da direção e bateu na Brasília; a moto foi parar debaixo do veículo. 


O condutor da moto, sofreu várias escoriações pelo corpo de foi socorrido para o Pronto Atendimento da cidade e passa bem, já a condutora do carro, não sofreu nenhum ferimento.


O outro acidente
O segundo acidente, foi na estrada da Barragem que liga a cidade da Campanha ao centro; novamente uma moto que bateu de frente com um Fusca. 
A moto bateu de frente com o fusca - Fotos: Alô Alô Cidade

Segundo informações do condutor do Fusca, Sr. J., F., V., ele seguia para cidade com sua esposa, quando três motos vieram em sua direção. Ainda segundo o Sr. V., um dos três motociclista descontrolou uma das motos assim que viu o seu Fusca seguindo sentido ao contrário e bateu de frente com seu veículo, vindo a cair à alguns metros de distância. A Ambulância foi acionada fez os primeiros atendimentos e encaminhou para o Pronto Atendimento da cidade.


O condutor da moto, J., M., C., 28 anos, teve várias escoriações pelo corpo e um trauma grave no ombro. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado para levar o J., para o Hospital em Varginha, MG, mas passa bem. O motorista do Fusca, Sr. V., e sua esposa nada sofreu.
O condutor da moto, J., foi transferido para o Hospital de Varginha - Fotos: Alô Alô Cidade

Fotos:



Vídeo: (Acidente de moto com o fusca)



Da redação: ALÔ ALÔ CIDADE