Homem morre em acidente de trator na Zona Rural, em Campanha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Homem morre em acidente de trator na Zona Rural, em Campanha, MG

Compartilhar isso

Ele pode ter passado mal enquanto dirigia

04/02/2015 08:24 - Atualizado 04/02/2015 09:26
Ontem (03), por volta das 18:00h, um aposentado se acidentou com um trator na Zona Rural, em Campanha, MG, no bairro Alagoa, Sítio Alagoa.

Homem morre em acidente de trator -
Foto/ilustrativa
Segundo informações do filho, Neverton Borges, o seu pai, Sr. Francisco Borges da Costa, 72 anos, conhecido como ''Chico da Alagoa'', estava demorando para chegar em casa, quando seu irmão saiu procurando e no caminho viu um trator tombado próximo a uma estrada e o corpo do pai debaixo do veículo sem sinais vitais.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu no local para registro da ocorrência, a Perícia técnica também esteve no acidente para serviços de praxes e ainda não sabem as causas o incidente.


Ainda segundo informações do filho, Neverton, o pai tinha problema de saúde e pode ter passado mal enquanto dirigia o trator, pois no local tem marcas dos pneus por alguma metros próximo onde foi encontrado o trator, isso indica que no trajeto, o Sr. Francisco estava desacordado durante a condução.
O corpo está sendo velado na funerária AMICOR e será enterrado no cemitério da cidade durante a tarde.

Este já é o segundo caso em menos de um ano em Campanha envolvendo trator, o último foi dia 30 de maio de 2014.


Na tarde do dia 30 de maio de 2014, na Fazenda Taboão, Zona Rural, em Campanha, um trabalhador rural veio a óbito depois de ser atropelado pelo trator que dirigia.
Foto/arquivo

Segundo informações da Polícia Militar, o condutor, Sandro Prado Silva Medeiros, 20 anos, tratorista, trabalhava conduzindo o trator Forde 5030 em uma plantação, quando, parou e desceu do veículo, no mesmo instante o trator começou a movimentar e descontrolou,  Sandro, ao perceber, subiu novamente no veículo e tentou várias vezes frear e desligar, mas acabou desequilibrou, caindo e uma das rodas traseira, passou em cima de seu corpo, onde levou o levou ao óbito.
_________________________________________________
Leia também
Da redação: ALÔ ALÔ CIDADE