Mais de 13 Kg de drogas são apreendidos em Alfenas, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Mais de 13 Kg de drogas são apreendidos em Alfenas, MG

Compartilhar isso

A PM também encontrou muito dinheiro na casa de um dos autores

21/02/2015 20:57
Quinta-feira (19), em Alfenas, a Polícia Militar desencadeou uma Operação de Combate ao Crime Organizado, na qual realizou o cumprimento de mandados de busca e apreensão no Residencial Oliveira e no bairro Morada do Sol.
Segundo informações da Polícia Militar, no Residencial Oliveira, já na casa de um autor, comerciante de 41 anos, já conhecido no meio policial, foi encontrada a quantia de R$ 10.500,00 em dinheiro. A PM também ressalta que, uma das cédulas continha marcas de tinta, semelhante às geradas em dispositivos de segurança de caixas eletrônicos. Ainda segundo a PM, foram também encontrados diversos documentos relacionados a veículos e imóveis, cheques, eletro eletrônicos sem procedência comprovada, como câmeras de filmagens de segurança e monitores, e vários aparelhos celulares.
Mais de 13 Kg de drogas são apreendidos em Alfenas, MG - Foto: PM



No bairro Morada do Sol, onde reside um menor de 17 anos, suposto funcionário do primeiro autor, foram encontrados 10,2 Kg de maconha. Ainda, no quintal da casa, dentro de um tambor enterrando no quintal, foram encontrados 3,3 kg de pasta base de cocaína, 567 cápsulas contendo cocaína e 52 pedras de crack. Neste mesmo bairro, próximo a residência do menor, há um lava jato que pertence ao primeiro envolvido, sendo encontrado no local seis veículos, suspeitos como meios utilizados para o transporte e distribuição de drogas no município. 

Os veículos foram removidos para o pátio credenciado. As drogas, dinheiro e demais objetos foram conduzidos para a Delegacia, juntamente com os envolvidos.

Informações: Polícia Militar