Menores são apreendido por furto de veículo em Fortaleza de Minas, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Menores são apreendido por furto de veículo em Fortaleza de Minas, MG

Compartilhar isso

Menores são apreendidos em Fortaleza de Minas após baterem carro furtado em Jacuí, MG

22/02/2015 19:01
A Polícia Militar de Fortaleza de Minas anunciou neste Sábado (21), a apreensão de  três menores de Guaranésia por envolvimento em furto de um veículo que teria sido abandonado em Jacuí, MG, após fuga frustrada. 
No Sábado a tarde a Policia Militar de Jacuí faziam ronda na cidade, quando depararam com quatro jovens dentro de um GM, Chevette de cor verde, com placas de Divinópolis, MG, suspeitando dos adolescentes iniciaram uma perseguição pela cidade, quando os suspeitos tomaram rumo a estrada que liga Jacuí a Fortaleza de Minas, o condutor do Chevette que tinha sido furtado em janeiro deste ano em Passos, perdeu o controle direcional do veículo e bateu em uma árvore, os menores fugiram para um matagal

A PM de Fortaleza de Minas foi avisada e montaram um cerco para capturarem os suspeitos, cerca de duas horas depois, ao tentarem abordar os quatro que transitavam a pé pela estrada, conseguiram render três dos adolescentes, mas um deles conseguiu fugir. Para a Polícia, os menores informaram que moravam em Guaranésia e teriam deslocado até Jacuí para passear, negando envolvimento no furto e na fuga. Policiais Militares de Jacuí reconheceram os menores, dois deles são irmãos, o mais novo de apenas treze anos de idade acompanhava o irmão de dezessete, pelo menos um deles já teve envolvimento em ato infracional ao crime de tráfico de drogas em Guaranésia. 

O veículo Chevette foi apreendido em Jacuí e os menores que foram apreendidos em Fortaleza foram apresentados ao Delegado de Plantão em Passos.

Informações: Polícia Militar