Menores são apreendidos com drogas em cemitério em Campo Belo, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Menores são apreendidos com drogas em cemitério em Campo Belo, MG

Compartilhar isso

Durante patrulhamento pelo bairro Vila Senhor Bom Jesus, a PM apreendeu menores que traficavam drogas no cemitério

07/02/2015 19:40

O fato aconteceu na cidade de Campo Belo, MG, quando os militares visualizaram que alguns indivíduos se encontravam no cemitério em cima de um túmulo e ao perceberem a aproximação dos militares, pularam de cima do túmulo e saíram correndo em meio aos demais. Os menores de 15, 17 anos foram abordados juntamente com o outro envolvido J. L. F. A., 19 anos e após a busca pessoal foi encontrado com os menores a quantia de R$70,00 (setenta reais).
Menores são apreendidos com drogas em cemitério em Campo Belo, MG - Foto: PM

Os militares retornaram ao interior do cemitério com os abordados, e após buscas no local foi encontrado em meio a pequenas moitas um invólucro plástico contendo em seu interior 04 (quatro) papelotes de cocaína, e em conversa com os abordados, os menores infratores assumiram a propriedade da droga e alegaram que fazem tráfico de drogas no local, e que o autor apenas estava no local conversando com eles e se assustou com a chegada da policia. 

Os menores foram apreendidos em flagrante de ato infracional por tráfico de drogas e o autor recebeu voz de prisão em flagrante por desobediência, sendo todos cientificados de seus direitos constitucionais. Uma comissária da infância e juventude acompanhou todo o desenrolar da ocorrência e realizou sendo os envolvidos encaminhados à Delegacia de Polícia juntamente com os materiais apreendidos, para as demais providências. 

Informações: Polícia Militar