Muito agito no Carnaval 2015 em Campanha MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Muito agito no Carnaval 2015 em Campanha MG

Compartilhar isso

O tema deste ano é ''Compartilhe alegria'' e a interação com as redes sociais. Fotos em tempo real poderão ser compartilhadas pelos foliões com rede Wifi na praça

14/02/2015 17:02
Tuca Fernandes agitou o Carnaval 2015 em Campanha - Foto: Alô Alô Cidade
Ontem (13), a cidade da Campanha no Sul de Minas, começou muito animado com o Carnaval 2015, com muitas novidades e interação com as redes sociais, que está sendo a atração deste ano. 
A ideia foi, com os vários telões instalados em pontos estratégicos, onde o público pode fazer fotos e em tempo real para o público assistir. 
Telões na Praça mostravam fotos de foliões em tempo real - Fotos: Alô Alô Cidade

No inicio da noite, por volta das 19:00h, houve o encontro do tradicional Bloco das Piranhas na Praça São Sebastião, la você encontrava vários tipos de foliões fantasiados e inclusive, homens vestido de mulher, porque, este é o propósito do Bloco, a anos vários grupos de amigos vem mantendo a tradição na cidade nesta época, que em todas as sextas-feiras de Carnaval o grupo se reúne em um local e segue até a Praça central com muita música, onde o público o esperam ansiosos para prestigiarem. 
Cartaz do Bloco das Piranhas 2015 - Fotos/reprodução: Alô Alô Cidade

Em continuidade com o Bloco, este ano foi realizado pelo Jornal Alô Alô Cidade e com o apoio da Empresa Uniart Troféus, uma premiação do ''Destaque Piranha 2015'' e o troféu foi entregue pelo Diretor do Jornal, Eriton Fernandes de Lima ao ganhador, Kleiton Duarte de Castro, que de acordo com o voto aberto do público, ele se destacou com sua fantasia de luxo por onde passava.
Diretor geral do Jornal Alô Alô Cidade com o ganhador do troféu ''Destaque Piranha 2015'' - Fotos: Alô Alô Cidade

Logo no final da noite o show da Banda Fênix no coreto central, fizeram os foliões se divertirem, resgatando o verdadeiro espírito Carnavalesco com as tradicionais marchinhas.
Banda Fênix - Fotos: Alô Alô Cidade

Assim que a Banda Fênix terminou, o público foi ao delírio; no palco Tuca Fernandes, que este ano agitou o Carnaval 2015 em Campanha, apresentou o seu show com muita simpatia.
Público agitou com o Show de Tuca Fernandes - Fotos: Alô Alô Cidade


Na Praça muita diversão, segurança e conforto das estruturas estão sendo mantido desde os últimos anos, com uma praça de alimentação, banheiros químicos e Policiamento reforçado para os foliões aproveitarem a vontade sem preocupação. Pessoas de várias partes da região e também de outros estados estiveram presente no Show de ontem.

Ambulância para qualquer eventualidade - Fotos: Alô Alô Cidade

''A Polícia Militar orienta a todos e principalmente os jovens ao uso dos celulares ao público, pois pós uso guardar com mais segurança ao seu alcance. Ontem segundo a PM, teve um registro de furto de celular durante o evento. A Polícia também pede, para não usar embalagens de vidros e solicita para o comércio não distribuir os mesmos''.
Policiamento reforçado para segurança dos foliões - Fotos: Alô Alô Cidade




























Vídeo logo mais:

Fotos:


































































































































































































































































Da redação: ALÔ ALÔ CIDADE