PM de Serrania recupera moto roubada e apreende revólver - ALÔ ALÔ CIDADE

PM de Serrania recupera moto roubada e apreende revólver

Compartilhar isso

As Operações Policiais realizadas na área da 18ª Cia PM Ind vem trazendo bons resultados, seja no campo preventivo ou repressivo

19/02/2015 13:21
PM de Serrania recupera moto roubada e apreende revólver - Fotos: PM



Durante a Operação Corredor de Segurança no município, nesta terça-feira (17), a equipe da PMMG deparou com uma motocicleta Honda Biz, cor vermelha, ocupada por 02 indivíduos em atitude suspeita. Segundo a Polícia Militar, ao seguir em direção a abordagem, o condutor do veículo avistou a guarnição policial e tentou fugir, contudo, foi acompanhado pela viatura, que o seguiu por várias ruas da cidade. Ainda segundo informações da PM, em certo momento, o condutor suspeito perdeu o controle direcional e acidentou, sendo abordado pelos militares, que encontraram ao lado dele um revólver calibre 32. Quanto a motocicleta, foi constatado, ela se tratava de produto de roubo na cidade de Alfenas, MG. 

O autor foi socorrido ao Hospital e após ser medicado, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. O condutor já era suspeito da prática de outro crime no município de Serrania. 

Informações: Polícia Militar