PM identifica e prende autores de assalto a mercearia em Varginha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

PM identifica e prende autores de assalto a mercearia em Varginha, MG

Compartilhar isso

Equipes da Polícia Militar não mediram esforços e identificaram dupla que assaltou uma mercearia na noite desta segunda-feira (02/02)

05/02/2015 00:40
Na manhã desta terça-feira (03), equipes da Polícia Militar de posse das imagens do circuito de monitoramento de uma mercearia, que foi alvo de roubo na segunda (02) à noite, no Bairro Santana, os Policiais Militares realizaram inúmeras diligências, até que obtiveram êxito em localizar e deter os autores do assalto. Segundo informações da Polícia Militar, o menor infrator de 16 anos, conhecido por Hugo, com diversas passagens pela polícia, foi localizado e apreendido em sua residência na Rua José Ciríaco da Silva, Bairro Sion, o menor é reincidente nos crimes de furto, uso de drogas, ameaça, porte ilegal de arma branca, desobediência e roubos.
PM identifica e prende autores de assalto a mercearia em Varginha, MG - Foto: PM

É importante ressaltar que o adolescente infrator já esteve em cumprimento de medida sócio-educativa na cidade de Divinópolis, MG e recentemente foi liberado. Já o seu comparsa um amarrador de ferragem de 23 anos, foi identificado e preso em seu local de serviço, no Bairro de Fátima, este também possui as mesmas passagens pela polícia, conforme o menor, inclusive participou de uma tentativa de latrocínio, ocorrido no ano passado contra dois irmãos idosos, no Bairro Sion. 

Os dois infratores não resistiram à prisão e acabaram confessando a participação no assalto. Diante dos fatos, os autores foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil, onde permaneceram à disposição da justiça.

Informações: Polícia Militar