Poços de Caldas recebe uma Mega Operação da Polícia Militar - ALÔ ALÔ CIDADE

Poços de Caldas recebe uma Mega Operação da Polícia Militar

Compartilhar isso

A Operação foi no centro da cidade 

05/02/2015 14:17
 Poços de Caldas recebe uma Mega Operação da Polícia Militar - Fotos: Polícia Militar

Na última segunda-feira (02), a Polícia Militar realizou uma mega operação na área central da cidade de Poços de Caldas. Segundo informações da PM, contaram com um efetivo de 79 (setenta e nove) militares do 29° BPM, da 18° Cia de Missões Especiais e da  17° Cia de Missões Especiais, que trouxeram de Pouso Alegre quatro cães farejadores para apoiarem na operação. Foram utilizadas 02 Viaturas tipo Van, 03 Viaturas tipo blazer e 02 Viaturas leves, além de 05 motos patrulhas, 04 cães e 02 cavalos.  Ainda segundo informações da Polícia, a mega operação, foi coordenada pelo Subcomandante do 29° BPM, Capitão Fernando, teve o objetivo de combater o tráfico e uso de drogas que ocorria no interior das praças Doutor Pedro Afonso Junqueira, Getúlio Vargas (Relógio Floral) e imediações. 

Durante os trabalhos foram abordadas 371(trezentos e setenta e uma) pessoas, sendo 09 (nove) pessoas presas pelo crime de tráfico de drogas, com apreensão de 04 (quatro) buchas de maconha, 15 (quinze) pedras de crack e 05 (cinco) pinos de cocaína além de R$ 842,00 (Oitocentos e quarenta e dois reais) bem como uma nota de R$ 100,00 com suspeita de falsificação. 





















A Polícia Militar também destaca que, mesmo não tendo crimes como furtos e roubos na área central durante este período, as operações irão continuar tantos nos locais em que já foram realizadas quanto em outros pontos da cidade com o objetivo de repressão ao tráfico de drogas e manutenção da ordem e paz social.

Fotos:




Informações: Assessoria de Comunicação – 29º BPM